Dentro do turbo league temos uma grande variedade de carros, carros rápidos, lentos e etc... Uma coisa que muda de carro para carro, é a frente deles. Vou te mostrar hoje, a importância da frente dos carros no tl (talvez você chame de Hitbox).
Primeiramente vamos definir que existe duas frentes diferentes, a Reta e a Não Reta.Definindo isso, torna mais fácil explicar a importância disto dentro do jogo.
Cada carro tem a frente diferente/similares um dos outros. Com isso cada carro chuta a bola de forma diferente dos outros, e aqui entra a frente reta e não reta. Quando um carro não tem a frente reta, ele normalmente torna a condução de bola no ar, ou o chute, mais difícil. Já quando tem a frente reta, é o oposto.
Usando o Controle Gyro, isso anula um pouco essas diferenças, mas não por completo.
Alguns dos carros pode parecer ter a frente reta, mas não tem, há duas maneiras de descobrir se o seu carro tem a frente reta ou não;
1° Pegar o carro e testar o chute e a condução no ar.
Se você ainda entendeu a diferença da frente reta e não reta, basta prestar atenção na bola quando você chuta ela, principalmente no ar!! Se a bola for para cima ou baixo, e não ir para frente (onde o objetivo é chutar a bola para frente) a frente do carro não é reta.

Agora se a bola quando acertada for para frente, então o seu carro tem a frete reta. Isso pode não ser muita coisa, mas faz muita diferença quando você está jogando, principalmente se você gosta de conduzir a bola no ar, ou fazer gol no ar.

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